O Goiás foi derrotado pelo Avaí por 1×0, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada. O resultado acabou com a invencibilidade do Goiás na competição, que não perdia a 10 jogos. Em entrevista ao Premiere, o volante Fellipe Bastos, destacou que o tropeço fora de casa não vai abalar o esmeraldino.

“Sabíamos que o jogo seria complicado aqui. É uma equipe que está lutando para entrar no G-4. Viemos com um proposta de se defender e sair nos contra-ataques, mas em um momento de felicidade deles, fizeram o gol. Sabemos que o campeonato é difícil, mas temos totais condições de brigar pela liderança, como a gente vem brigando. Não é essa derrota que vai abalar a gente. Agora temos um jogo importantíssimo dentro da nossa casa e diante do nosso torcedor. Vamos em busca (do resultado)”, frisou.

Com a derrota, o Goiás estaciona nos 45 pontos e segue na vice-liderança, porém, pode perder uma posição na sequência da rodada, caso o Botafogo vença o CSA na quinta-feira (23).

Na 26ª rodada o Verdão enfrenta o Vila Nova no estádio Hailé Pinheiro, na próxima sexta-feira (24), às 19h.

Na briga pelo acesso

O Avaí estava se distanciando da briga pelo acesso à Série A, após maus resultados nas última rodadas, No entanto, a vitória de jogo coloca o time mais perto do G-4. O atacante Jonathan, autor do gol catarinense, celebrou a vitória na partida que marcou a volta da torcida à Ressacada.

(Foto: Eduardo Valente/iShoot/Folhapress) ORG XMIT: 1

“É uma emoção diferente, não estava muito acostumado. É bom eles estarem aqui presentes, torcendo por nós. Eles mereciam essa vitória e a gente também, para entrar de verdade no campeonato. Estamos entrando na reta final da competição e cada partida, cada vitória é muito importante. Ainda mais dentro de casa, não podemos perder pontos para entrar no G-4 o mais rápido possível e, as coisas ficarem mais confortáveis”, afirmou em entrevista ao Premiere.

O time catarinense chegou aos 40 pontos e colou no G-4. Na próxima rodada o Avaí visita o CRB no sábado (25), às 18h30, no estádio Rei Pelé.