O Vila Nova foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 0. Com o revés o Tigre completou sete jogos sem vencer no Onésio Brasileiro Alvarenga na Série B 2021. Após a partida o técnico Higo Magalhães lamentou o resultado negativo e frisou que Colorado criou muitas oportunidade de gol.

>>Assista os melhores momentos de Vila Nova 0x2 Sampaio Corrêa

“Criamos várias situações (de gol), o problema é que tomamos dois gols e logo no primeiro tempo. Isso vai dando uma ansiedade normal em todas equipes que jogam em casa e tentam mentalizar os três pontos. Infelizmente mais uma vez não conseguimos fazer o gol, mas criamos bastante. Teve bola batendo na trave, bolas passando na linha do gol, o goleiro adversário também foi feliz na noite de hoje, nós não conseguimos”, afirmou.

O último triunfo do Vila nos seus domínios foi no dia 30 de abril, quando derrotou o Anápolis por 3 a 1, nas quartas de final do Goianão. Ou seja, no total já são 10 jogos sem vencer em casa. Além da ausência de vitórias o time goiano não tem conseguido marcar gols no OBA. O treinador colorado admitiu que a situação preocupa o elenco do Tigre.

“Preocupa sim. Preocupa nós da comissão, os atletas, a direção e chateia o nosso torcedor. Mas o que nos resta é tentar trabalhar muitos forte, recuperar os atletas porque a competição é muito dura. Nosso desafio é tentar pontuar o mais rápido possível nessa margem de pontuação que nós tira qualquer risco de rebaixamento. Estamos trabalhando muito forte para isso, sabemos o quanto a Série B é difícil. Não é fácil assimilar uma derrota como essa, mas o nos resta é recuperar para podermos duelar muito forte na terça-feira”, frisou.

Na 17ª rodada o Vila Nova visita o Vasco da Gama em São Januário, na terça-feira (10), às 21h30. Na tabela de classificação o clube goiano segue na 14ª posição, com 18 pontos somados.