O Atlético estreou com uma vitória convincente na Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão goleou o Flamengo, atual campeão brasileiro, por 3 a 0. Em entrevista a repórter Nathália Freitas, na Sagres 730, Adson Batista, destacou que não esperava um resultado tão elástico.
“Esperava que a gente iria fazer um bom jogo. Mas nós fizemos um jogo perfeito, não é o Flamengo que jogou mal, nós é que jogamos perfeitamente e muito bem”, afirmou o dirigente.
Mesmo dominando o jogo e saindo de campo com três gols de vantagem, Adson freou a euforia. “Não vale nada se a gente empolgar, é pé no chão e humildade. A forma do Atlético trabalhar sempre”, ressaltou.
O presidente também falou sobre os problemas que o Atlético viveu nos últimos dois por conta dos testes de Covid-19, “eu não quero criticar, mas é um protocolo que precisa evoluir, é preciso entender que os atletas são diferentes de tudo e para com o sensacionalismo. Qual jogador foi entubado no Brasil? Eles precisam ser estudados, porque os atletas realmente sabem superar esse vírus como ninguém. Nós não somos hipócritas e irresponsáveis”.
De acordo com o dirigente rubro negro os jogadores precisam de testes instantâneos, “nós temos que testar no dia, parar com esse negócio de colher (o material) e levar para outro estado, isso é uma brincadeira. Você fica em agonia dois, três dias esperando, chegou? Não chegou? Ninguém aguenta isso”, pontuou.
Apesar das dificuldades, Adson afirmou que acredita que a Confederação Brasileira de Futebol irá rever o protocolo da competição.
Sagres 730
O craque Tim comentou a goleada do Atlético pra cima do Flamengo e analisou a excelente atuação do rubro negro goiano que começou muito bem o Campeonato Brasileiro