Não sou o cara ideal para analisar questões de finança,contudo,tenho noções básicas e confesso que não estou entendendo nada que a diretoria do Vila Nova anda fazendo com relação a renovação dos atletas vitoriosos do time nessa temporada alcançando o objetivo principal que era subir o time para a Serie B.

     Os jogadores procurados até agora com exceção dos pratas Toni e Artur,todos ficaram assustados com o que ouviram da diretoria. Redução salarial. Não dá pra entender isso até porque em qualquer atividade quando as metas são atingidas,é normal que o funcionário seja valorizado,o Vila faz o inverso.

    Muitos atletas ficaram aborrecidos pois chegaram para a reunião felizes e na conversa todo o gelo do Polo Norte foi jogado sobre suas cabeças. Robston,Neto Gaucho e Douglas Assis são exemplos nesse sentido.

   O Vila Nova teve poucos jogadores nesse Brasileiro C que são maus profissionais e esses já se foram. O grupo com Frontini,Gaucho,Robston,Romerito é constituido de jogadores que são integros,sérios e dedicados. Todo mundo sabe que sou radical com jogador malandro,mas que sou benevolente com jogadores serios pois eles agregam muitas coisas positivas, e o Vila teve esses jogadores na competição nacional. Ademais,é importante manter o grupo para iniciar 2014  fazendo analise durante o Goianão do que será preciso para o Brasileiro B. A diretoria Vilanovense precisa rever seus conceitos pra não ser alvo da torcida e não se arrepender depois.