O atacante do Goiás, Éverton Santos, atuou ontem (31/4) desde o início da partida contra o São José, pela Copa do Brasil, e se destacou pela velocidade e inteligência nas 4 assistências para os 4 gols feitos por Rafael Moura. A goleada (7 a 0) empolgou o estreante da noite, que não está inscrito no Goianão, mas torcerá para ver o time nas semi-finais.

OUÇA A ENTREVISTA COM E. SANTOS

{mp3}stories/audio/2010/esporte/GoiasMaterias/e santos 31 03{/mp3}

“Fico feliz pela estreia. Pude ajudar da melhor maneira possível. Agora é torcer muito no domingo pelos meus companheiros e que eles possam conseguir o resultado positivo e dar sequência no Goiano”, disse ele, se referindo a partida do Goiás, contra o Crac, domingo (4).

MELHOR QUE ESPERADO?

Questionado se a estreia no time esmeraldino teria sido melhor do que ele esperava, Everton Santos confirmou que sim. O fato de não ter marcado gol, para ele, não interfere na qualidade da apresentação que fez, diante do time do Amapá.

“Com certeza! Pude ajudar diretamente nos quatro gols. Fico muito feliz com isso. Acho que o gol vai sair no momento certo. O importante é que estreei bem, pude dar uma boa impressão para o torcedor”, disse ele, que concluiu afirmando que o segredo, agora, é trabalhar firme e ver o time melhorar cada vez mais.