Reis (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

O atacante Reis é um dos que tentaram evitar o empate dentro de casa na noite desta terça-feira (17) contra o GE Brasil-RS. Apesar do placar nulo, o camisa 11 reconheceu a boa atuação de Marcelo Pitol, ex-Vila em 2013, e disse que a atuação do camisa 1 acabou fazendo a diferença para a nulidade no placar.

“Sabemos que a torcida está ansiosa, mas eu creio que todos viram o jogo. Praticamente tivemos umas dez chances claríssimas de gol, e o goleiro deles foi excepcional, não podemos lamentar. Uma hora nossa bola vai entrar em casa assim como está entrando fora. O goleiro deles teve uma noite muito feliz. Temos que caprichar mais, sermos melhores ainda”, completa.

Este foi o quarto empate consecutivo do Vila Nova em casa. A última vitória foi diante do Goiás por 3 a 1, no dia 5 de maio. O Tigrão, que não perde há 8 rodadas, terá pela frente um confronto direto com o Figueirense, e na sequência, o Criciúma, ambos fora de casa. A equipe colorada ocupa a terceira posição com 27 pontos, dois a menos que o líder Fortaleza.