O empate com o Operário-PR na noite deste sábado (6) não agradou o técnico Glauber Ramos. No entanto, o treinador reconheceu a importância de somar um ponto nesta reta final da Série B 2021, a quatro rodadas do fim do campeonato.
Saiba mais: Assista aos melhores momentos de Operário-PR 1×1 Goiás pela 34ª rodada da Série B
“Não tem como comemorar. Tínhamos a oportunidade de sair daqui vitoriosos, tivemos um volume de jogo muito grande no segundo tempo. Inclusive quando foi expulso um atleta deles nós conseguimos pressionar o tempo todo. Foi importante ter somado mais um ponto, mas não era o que nós queríamos”, afirma.
Foi o quarto empate seguido do Goiás na competição. Em entrevista coletiva, o treinador foi questionado sobre a queda de rendimento de alguns jogadores, em especial o lateral Apodi e o meia Elvis.
“São atletas muitos importantes. Talvez o Apodi tenha oscilado um pouco mais entre os dois. O Elvis tem a bola parada muito boa, tem nos ajudado muito com viradas de jogo. O Apodi talvez não tenha mais aquele ímpeto que o consagrou de toda hora estar na linha de fundo, acho que ele dosa um pouquinho mais, mas a experiência dos dois tem nos ajudado bastante. Acredito que eles vão dar um pouquinho mais e nós vamos conseguir o acesso”, avalia o treinador.
O próximo desafio do Goiás é o Coritiba, líder do campeonato. A partida será no Estádio Hailé Pinheiro, na quarta-feira (10) às 21h30. “Conversar bastante com os atletas, ver qual a melhor formação para enfrentar o Coritiba, analisar bastante a equipe do Coritiba. Nós sabemos que nessa reta final são equipes brigando para subir e outras para não cair. Não vai ter jogo fácil”, conclui.