(Foto: Divulgação) 

A situação não está fácil. O Goiás ocupa a 19ª colocação com apenas dois pontos. No campeonato,o esmeraldino não conseguiu nenhuma vitória. Para tentar solucionar alguns problemas, nesta semana foi apresentado José Carlos Brunoro, que terá como função ser um planejador estatistico do clube. Além dessa novidade, outro jogador desembarcou em Goiânia para ajudar o clube. O zagueiro Victor Ramos é a nova contratação do Verdão. O goleiro do Goiás, Marcelo Rangel, comenta sobre as novidades no clube.

“É uma maneira positiva que vejo do presidente, Marcelo Almeida, e toda a diretoria tentam ajudar. Pelo fato do momento não ser bom eles estão tentando de todas as formas achar soluções para que o Goiás possa retormar o caminho das vitórias e normalidade. Ficar vários jogos sem vencer, se tratando da grandeza do Goiás, não é normal. Acho que a diretoria tem que fazer o possível e o impossivel para que o caminho volte a normalidade. Vejo de uma maneira positiva e todos que vão chegar possa somar com a equipe”, comenta.

O Goiás volta à campo neste sábado (1) contra o Atlético, às 16h30, no estádio Olímpico. O confronto não contará com a torcida esmeraldina, já que os dois clubes entraram em um acordo para ser torcida única, como Atlético é o mandante da partida, terá apenas a torcida rubro-negra. O Dragão está na 8ª colocação com onze pontos. Rangel fala sobre a dificuldade de enfrentar o rival.

“Acho que um clássico, independente de quem está melhor, acho que não tem favorito. Nós estamos atrás do adversário, que é muito qualificado e vem mostrando na competição, mas o nosso objetivo hoje é vencer a primeira partida. Temos que conseguir um vitória para que esse momento ruim se afaste. Acho que esse é o pensamento de todos e sabemos que para fazer uma vitória temos que fazer mais do que estamos fazendo. É um jogo complicado com um adversário qualificado, que temos que entrar ligado. Quem o Ney escolher para estar dentro de campo pode ter certeza que vai fazer o seu melhor”, finaliza.