Em suas considerações finais no debate da TV Globo, na noite desta sexta-feira (24/10), a presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, se dirigiu aos eleitores afirmando que “nós, que lutamos tanto para você melhorar de vida, não vamos permitir que nada, nem ninguém, nem crise, nem pessimismo tire de você o que você conquistou”.

Dilma lembrou que o Brasil cresceu, e com isso os brasileiros cresceram e melhoraram de vida. “Não vamos permitir que isso volte atrás. Vamos garantir que haverá futuro conjunto, nosso, de esperança e de unidade”.

A presidenta sinalizou que o Brasil que estamos construindo é o Brasil do amor, da esperança e da união, da solidariedade e das oportunidades. “O Brasil que valoriza o trabalho e a energia empreendedora. O Brasil que quer crescer, que quer melhorar de vida e faz isso com muita auto-estima!”, exaltou Dilma.

Sobre o debate

A presidenta Dilma disse ter gostado do debate, e elogiou o fato de haver perguntas entre os candidatos e também perguntas feitas por eleitores indecisos. “Considero um debate extremamente positivo, manteve um bom nível e foi propositivo”, comentou Dilma.

A presidenta lembrou da importância da militância neste segundo turno da campanha eleitoral. “Neste período do 2º turno tive momentos importantes, com a participação calorosa do povo participando. E esse debate coroa o final da campanha”.