Torcedor fanático do São Paulo Futebol Clube, o músico Marcos Valadão Rodolfo, o Nasi (ex-Ira), foi entrevistado por Juliano Moreira, Edson Jr. e Charles Pereira no programa ‘A Caminho da Copa’.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/MARCO/nase-musico{/mp3}

Em um papo descontraído, o artista apaixonado por futebol, que também é comentarista esportivo, destacou que o desempenho brasileiro na Copa vai depender muito do estado físico e psicológico dos atletas.“O Dunga arrancou resultados inquestionáveis mas nem sempre isso se reflete no mundial”, alertou.

Embora reconheça o trabalho de Dunga à frente da seleção, Nasi acredita que Luiz Fellipe Scolari – o Felipão – deixou saudades e Luxemburgo também seria um bom treinador para a seleção canarinha.

Nasi defende a convocação de Ronaldinho Gaúcho para a Copa do Mundo e destaca que ele é um jogador diferenciado.  “Neste momento a gente precisa de um talento como ele para fazer a diferença”.