Após a derrota por 1×0 para o Coritiba no Couto Pereira, o lateral esquerdo do Atlético, Natanael, em entrevista ao Premiere, contou que os jogadores já esperavam uma partida difícil, em um confronto direto, lamentou a derrota com o gol tomado no início, mas que a equipe jogou bem, trocando passes e criando jogadas. “A gente colocou o ritmo que a gente está acostumado, um ritmo forte”.

O lateral, que jogou como titular no lugar do Nicolas, poupado devido a um desgaste físico, se apresentou bem na partida e explicou que a equipe procura jogar da mesma forma dentro e fora de casa e que, no segundo tempo, o Dragão saiu para buscar o empate. “[…] a gente buscou até o final. Às vezes tem um descontrole, precisamos sair mais, precisamos atacar mais”.

O Atlético faz, na próxima terça-feira (03), jogo decisivo contra o Internacional, em Porto Alegre, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar o confronto para os pênaltis ou por dois gols ou mais para garantir a classificação.

No Brasileirão, o próximo confronto é contra o Corinthians, na abertura do segundo turno, em Goiânia, no sábado (07/11). Natanael destacou que o time tem muitos jogos em sequência, que é difícil, mas que precisa seguir. “Preparar, trabalhar, recuperar. Jogo em cima de jogo, é difícil, mas vamos para cima e focar no Brasileirão”, encerrou.