O lateral-direito Nêgo cumpriu suspensão de três jogos determinada pelo Tribunal de Justiça Desportiva e está de volta ao time titular do Vila Nova. O jogador entrará em campo contra o Goiás no domingo (22) no primeiro jogo das semifinais e tem um importante missão: marcar Egídio, lateral-esquerdo do time esmeraldino e um dos destaques do Goianão.

“O Egídio tem sido sempre o destaque da equipe, tenho certeza que se eu conseguir marcá-lo e eu vou marcar, a gente tem total confiança de sair com a vitória”, comentou Nêgo. Mesmo cumprindo a suspensão nos últimos jogos, Nêgo continua pendurado com dois cartões amarelos, mas garante que não medirá esforços para parar o time esmeraldino. “Pra mim o mais importante é esse jogo, o outro deixa pra lá”, destacou.

O jogador diz que a equipe está preparada para enfrentar o maior rival e que a estratégia do time é marcar e aproveitar as chances.“Primeiramente a gente tem que marcar, depois vamos jogar. A equipe do Goiás é forte, sabemos onde eles são fortes, que é com o Egídio, nas minhas costas, então tenho que marcá-lo. Quando tiver oportunidade de chegar lá na frente tentar surpreender”, explicou.

Nêgo espera a presença da torcida colorada e aposta que a do Tigrão será maior no Serra Dourada. “Com certeza a do Vila. A maior torcida daqui é a do Vila e não vai ser diferente neste jogo”, ressaltou.