Manifestantes se reuniram no centro de Goiânia neste sábado (21) em protesto contra o governador Marconi Perillo. A manifestação começou na Assembléia Legislativa e terminou no Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica. De acordo com a Polícia Militar cerca de quatro mil pessoas participaram do movimento.

O movimento teve inicio nas redes sociais da internet. No último sábado (14) cerca de três mil pessoas realizaram outra manifestação pedindo a saída do governador, também realizada na Praça Cívica.As manifestações surgiram após a divulgação de denúncias sobre uma possível ligação entre o governo do Estado e o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso após a deflagração da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.

No fim da manifestação houve uma confusão envolvendo a Polícia Militar e participantes do movimento. De acordo com a polícia, alguns manifestantes tentaram pichar monumentos públicos e os policiais tiveram que intervir utilizando força física. Uma bomba de efeito moral chegou a ser utilizada.