Ainda com esperança de permanecer na Série B, o elenco do Vila Nova segue se preparando para as próximas rodadas, que serão decisivas pata o time. 19º colocado, o colorado tem 23 pontos e precisa do máximo de vitórias possível para não disputar a Série C em 2015. Para isso, os jogadores focam e treinam principalmente finalizações, já que o time vem tendo problemas de convertê-las em gols.

O meia Nenê Bonilha lamenta os erros que a equipe vem cometendo e espera que o grupo esteja preparado para a próxima rodada. “Temos que diminuir os erros. Contra o Boa Esporte, os gols que nós tomamos foram falhas individuais. Não vi o time do Boa superior ao nosso. Então acho que o ponto principal é esse: estamos perdendo para nós mesmos, com falhas individuais, de tentar fazer o gol e não conseguir. Temos que trabalhar esses erros.”

Nenê diz que está motivado jogando no Vila Nova, mesmo com os problemas do time na tabela da Série B. O jogador sabe da responsabilidade de todo o elenco, para que o clube continue na segunda divisão na próxima temporada. “Eu me sinto motivado aqui no Vila Nova. Procuro dar meu melhor para ver a torcida sorrindo, para que nos apoie como estão fazendo. Vamos lutar.”

O próximo confronto do Vila é na próxima terça(28) contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, às   19h30.  O Jogo será pela 31ª rodada da segunda divisão. O time Pernambucano é o 7º colocado na tabela.