Newton Ferreira acompanhou a delegação do Vila Nova na viagem para Campina Grande, na Paraíba. O diretor de futebol do clube viu a derrota por 1 a 0 para o Treze-PB, neste domingo, mas considera que o placar é reversível. “Eu tenho certeza que o Vila sobe”, destacou o dirigente colorado.

Newton acredita em vitória colorada jogando no Serra Dourada. “Eu acho que nós viemos aqui em busca da vitória, mas infelizmente não veio. Mas nós temos condições de reverter esse placar e conseguir a classificação dentro da nossa casa. É um estádio maior, com mais conforto e que o Vila está acostumado a jogar. Tenho certeza que a vitória vai vir e a classificação também”, disse.

Os dirigentes, os jogadores e a comissão técnica, foram recebidos de forma hostil pela torcida do Treze-PB. Durante a noite, a torcida soltou várias bombas e rojões em frente ao hotel da delegação colorada. Na chegada ao estádio, o ônibus do time foi apedrejado. O diretor de futebol afirma que isso não é uma atitude correta e espera que isso não aconteça em Goiânia.

“Eu sou contra essas coisas, eu acho que futebol é dentro de campo. Nós tivemos essa receptividade aqui, mas não podemos fazer isso em Goiânia. Vamos demonstrar que somos superiores, que temos condições de ganhar na bola. Nós vamos reverter esse resultado dentro de campo, a torcida pode ter confiança”, destacou o dirigente.