O Vila Nova faz um confronto de suma importância contra o Caxias, nessa sexta-feira, no Estádio Serra Dourada. Restando apenas quatro jogos para o encerramento da primeira fase, o time colorado necessita de uma vitória para voltar ao grupo dos quatro melhores colocados. Uma derrota complicaria muito a situação dos goianos.

Em um trabalho coletivo, realizado na tarde de ontem, no CT Marconi Perillo, o técnico Ney da Matta definiu o time que enfrenta o Caxias. O treinador realiza duas alterações na equipe que enfrentou o Tupi na última rodada. Na ala esquerda, Reivan entra em lugar de André Luis, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Wescley, recuperado de contusão, substitui Marion, que se contundiu em Juiz de Fora (MG).

Na manhã desta quinta-feira, os jogadores colorados fizeram o famoso rachão, no centro de treinamento. Após a atividade recreativa, o técnico Ney da Matta comandou um trabalho de bolas paradas.

O Tigrão irá a campo contra o Caxias com: Juan; Nêgo, César Gaúcho, Rafael Vaz e Reivan; Russo, Ricardinho; Jorginho e Léo Costa; Wescley e Pedro Júnior.