O técnico Ney da Matta começa a dar mostras do time que pretende colocar em campo, no próximo sábado, diante da Chapecoense, no Serra Dourada. O treinador mudou mais da metade da equipe considerada titular, além de trocar o esquema tático.
Aos invés do 3-5-2 utilizado por Jorge Saran nos últimos jogos, Ney da Matta testou o time no 4-4-2 pela manhã e no 4-3-3 pela tarde. Na ala direita, Nêgo, o titular da posição retorna em lugar de Thiago Ryan. Na zaga, Toninho e Jean Pablo deixam a equipe. Entra César Gaúcho. Na ala esquerda, Reivan perde a vaga para Edinho.
As mudanças chegam ao meio campo. Ricardinho, por opção técnica, e Rafael Carioca, suspenso com o terceiro cartão amarelo, deixam o time. Entra Israel e Cairo no ataque, que ainda terá Wescley e Pedro Júnior.
No treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (6) o time titular colorado foi formado com: Júlio César; Nêgo, César Gaúcho, Rafael Vaz e Edinho (Reivan); Mancuso, Ederson, Israel (Wanderson); Wescley, Cairo e Pedro Júnior. A definição da equipe deve ser confirmada pelo técnico Ney da Matta na tarde desta quinta-feira.