(Foto: Rosiron Rodrigues)
O Goiás empatou com o Corinthians na noite desta quarta-feira (16), por 2 a 2, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Goiás jogou de forma equilibrada os noventa minutos, mas teve um domínio da partida no segundo tempo.
Após a partida o técnico Ney Franco avalia o empate e comenta sobre o desempenho da equipe.
“Nós precisávamos fazer ajustes de posicionamento. O jogo estava equilibrado, mas estávamos dando espaço. Nós fizemos uma inversão e coloquei o Barcia por dentro. A partir desse momento a nossa equipe cresceu. No primeiro tempo foi um jogo equilibrado. Nós saímos decepcionados pelo resultado, mas feliz pelo que a nossa equipe produziu no segundo tempo”, afirma.
A grande atração da partida foi o VAR. Já nos acréscimos o VAR marcou penalidade para o Corinthians alegando que a bola havia batido na mão da defesa esmeraldino dentro da área. Porém, a diretoria questiona o fato da bola no início da jogada ter batido na mão do Fagner. Ney Franco fala sobre o lance.
“Para eu falar sobre isso tenho que pensar nas palavras para não falar nenhum absurdo. Nós passamos por isso contra o Botafogo com gol de Michael. Nosso gol foi anulado pelo toque de mão no início da jogada. Eu vi que a bola bateu na mão do Fagner. Eu não sei se o VAR voltaria o lance no início como voltou com a gente. Nós percebemos que os erros em uma rodada está certo e em outra não. Sobre o VAR, nós brasileiro temos dificuldade em interpretação de texto”, finaliza.