O jogador Neymar Junior, foi acusado de estupro na última sexta-feira (31) em São Paulo. O Boletim de Ocorrência foi registrado por uma mulher, que teve a identidade preservada. No B.O, a mulher relatou que o crime, teria ocorrido em um hotel em Paris, no dia 15 de maio.
A vítima disse também que Neymar pagou suas passagens e hospedagem em Paris, por meio de um assessor. Ela disse que chegou a Paris no dia 15 e se hospedou no hotel Sofitel Paris, e que Neymar chegou no mesmo dia ao local, por volta das 20h, “aparentemente embriagado”. A vítima disse que conversaram, “trocaram carícias”, porém, em determinado momento, “Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.
No Boletim de Ocorrência, a mulher confirmou que foi embora de Paris no dia 17, e que estava abalada e com medo de registrar o fato em outro país.
Em rede social, Neymar disse que está sendo vítima de extorsão, ele publicou um vídeo que mostra a troca de mensagens no WhatsApp com a garota que o acusa do estupro que, segundo ela, ocorreu em Paris, no dia 15 de maio. A troca de mensagens continua nos dias seguintes ao suposto crime.