Na vitória do Atlético por 3 a 1 contra o Internacional na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, os destaques da partida foram os dois jogadores da base atleticana. O volante Mahatma Gandhi e o meia Luciano subiram do time Sub-20 e ajudaram o Dragão a vencer o colorado.

Coutinho, técnico das categorias de base do rubro negro goiano, comentou sobre a entrada dos jovens no time principal e como isso motiva os atletas que ainda estão na base para trabalhar mais e também conseguir seu espaço.

“O Artur Neto, que está aqui no momento no Atlético, tem esse princípio de aproveitar jovens da base. Ele viu os atletas treinarem, colocou para jogar e essa atitude valorizou muito a base, isso vai dar motivação para os outros jogadores e a gente espera tirar proveito disso”, comentou.{jcomments on}