(Foto: Arte/Sagres On)

Chegamos a edição final da série especial de podcast sobre o Festival Bananada, “No Beat da Banana”, produzida pela Rádio Sagres. O podcast #7 “Quem viveu o Festival Bananada” volta a atenção para o público. Assim, foram compiladas histórias de quem estabeleceu uma conexão especial com o evento.

A proposta é que, na data inicial da 21ª edição, todos possam compartilhar experiências e vivências dos festivais que já passaram.  O Bananada 2019 ocorre em Goiânia, de 12 de agosto a 18 de agosto. No estúdio, uma fanática pelo Bananada: Fernanda Machado, que acumula 18 anos consecutivos de Festival. De fã, virou gestora de Comunicação do evento. É uma trajetória divertida e curiosa.

Também dividimos  com o ouvinte os depoimentos da jornalista Aline Mil, que conheceu o marido em uma cobertura do evento. O artista Renato Reno, do escritório criativo Bicicleta Sem Freio, conta como sua arte se conectou com o Bananada e permeia a memória de tanta gente. Tem ainda uma participação surpresa direcionada a um dos nossos apresentadores. E, finalmente, o fundador do Bananada, Fabrício Nobre, compartilha sua lista de shows imperdíveis no Bananada 2019.

Ouça +

No Beat da Banana #01:

No Beat da Banana #02:

No Beat da Banana #03:

No Beat da Banana #04:

No Beat da Banana #05:

No Beat da Banana #06:

Você também pode nos seguir:

Youtube: 

Spotify:

Deezer:

Itunes: 

Podcast No Beat da Banana

A série de sete podcasts “No Beat da Banana” é apresentada pela jornalista da plataforma de conteúdo Aproveite a cidade, Paula Falcão, e pelo diretor de arte, sonoplasta e grande fã do festival, Gustavo Saboya. A ideia é compartilhar com o público em um formato atual e descolado, com entrevistas e boa música, vários aspectos do Bananada ao longo de mais de duas décadas.

Os episódios serão postados sempre aos domingos, às 13h, no SoundCloud, Itunes, Spotify, Dreezer, Google Podcast e Youtube. O No Beat da Banana também faz parte da programação da Rádio Sagres.