O ex-arbitro Luiz Alberto Bites será anunciado como responsável pela orientação aos jogadores da base e do profissional do Goiás Esporte Clube em assuntos relacionados a arbitragem, regras e outras duvidas sobre esse assunto.
Bites que mostrou muitas qualidades enquanto esteve atuando no comando das partidas de futebol moveu recentemente uma ação contra o técnico Hélio dos Anjos do Goiás.
Coisa do passado que foi resolvida após uma conversa entre os dois, pelo menos foi o que disse o agora instrutor de arbitragem do Goiás em entrevista ao repórter André Rodrigues. Evidentemente que essa coincidência vai acarretar muitos comentários, mas se a paz entre os dois foi selada é sem dúvida nenhuma uma boa notícia.
Além da assistência aos jogadores, Luiz Alberto Bites vai acompanhar os sorteios na Federação Goiana e na CBF – O trabalho de apoio e logística ao trio de arbitragem nos jogos do Goiás também estará entre suas funções.
O Atlético Mineiro também terá esse cargo em 2010 e o escolhido é o ex-arbitro Wagner Tardeli que foi apresentando como membro da comissão técnica de Vanderley Luxemburgo.