Em entrevista à Rádio 730, diretor de futebol do clube rubro-negro, Adson Batista, afirmou que o clube precisa ser protegido e que não é refem de ninguém    COPA SP DE JUNIORES »Goleada não empolga Goiás »Vila precisa de duas vitórias »Confira como está a classificação                  O Santos Futebol Clube apresentou uma proposta oficial pelo volante Robston, de acordo com o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista. Mas o volante, de 28 anos, deve mesmo ficar em Goiânia para a disputa da Série A em 2010. “A proposta foi aquém do que esperávamos, por se tratar de um jogador importante, que nós confiamos e que tem qualidade”, disse Adson, em entrevista à Rádio 730.

De acordo com o diretor de futebol, o atleta tem manifestado interesse em buscar uma situação melhor, mas ele destacou que o objetivo é proteger o clube. “Vamos tentar resolver esta situação da melhor maneira possível. O pensamento do Valdivino – presidente do Atlético-GO – é de manter nossos jogadores e não se desfazer deles, a não ser em uma situação que não de para segurar”, afirmou. “O Atlético-GO é maior do que qualquer jogador e de qualquer um de nós e não é refém de ninguém”, avisou ainda.

Adoson informou que tem conversado com o representante do jogador e com as pessoas envolvidas em uma possível negociação. “O Robston teve uma renovação de contrato no ano passado, nós atendemos a ele no que foi pedido e eu espero que o jogador tenha a postura de que se tiver que sair do clube, saia pela porta da frente porque ele tem uma história aqui”, disse ainda.