Foto: Douglas Monteiro/VNFC
O Vila Nova encerra o primeiro turno do Campeonato Goiano 2019 na tarde deste domingo, 10. A partir das 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigrão duela com o Goianésia, na sexta rodada do estadual.
Com 10 pontos, a equipe colorada está na terceira posição no geral. São três triunfos, um empate e um revés. No último jogo, bateu, fora de casa, o Itumbiara por 1 x 0. Já o clube do Vale do São Patrício ocupa o sexto lugar total, com 7 pontos: ganhou duas, empatou uma e perdeu outros dois duelos. No último final de semana, perdeu por 2 x 1, em casa, para o Goiânia.
Pensando no confronto de quarta-feira, em Manaus, pela Copa do Brasil, o Vila pode poupar alguns titulares. O treinador Umberto Louzer não deu pistas da formação e só não conta com Gastón, com dores no joelho. Poupado na rodada anterior, o meia Danilo retorna.
Em relação ao time que iniciou o último confronto, a única mudança no Goianésia é a saída de Diego Teles para entrada de Gil, formado nas categorias de base do Tigre. O Azulão do Vale terá duas novidades no banco de reservas: o lateral-direito Ari, recém-contratado, além do treinador Rogério Mancini, que faz sua estreia. Com retorno esperado para este confronto, o zagueiro Gustavo Bastos, ex-Vila, segue fora.
Ficha técnica:
Vila Nova x Goianésia – 6ª rodada
Data: 10/02/19
Horário: 17h
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga
Arbitragem: Elmo Resende; Fabrício Vilarinho (FIFA) e Adriano Mendes.
Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Hélder; Wellington Reis, Neto Moura (Denner), Alan Mineiro (Elias) e Danilo; Capixaba e Michel Douglas (Rafael Silva).
Treinador: Umberto Louzer
Goianésia: Leandro; Bruno Henrique, Waldon e Márcio Luiz; Júnior Capixaba, Bruno Leite, Léo Carvalho, William Kozlowski e Rodrigo Alves; Gil e Bruno Mota.
Treinador: Rogério Mancini