Num universo de dez pessoas se tres pessoas divergem de voce é normal, mas se acontece o inverso, ou seja, se sete divergem dentro do mesmo universo, o problema está com voce.

 Falo isso para ilustrar o que acontece com o Vila Nova neste inicio de temporada. A diretoria colorada quis provar pra todos que ela estava certa e todos errados quando montou o time para disputar o Goianão desse ano contratando jogadores fracos tecnicamente falando e alguns deles sendo reserva de time de terceira divisão e outros que há muito tempo não jogavam. Todo mundo alertou a diretoria que esse time seria um fiasco na competição, a diretoria bancou as contratações e o resultado ai está, o time na zona do rebaixamento pasmem os senhores, do Campeonato  Goiano e numa situação de desespero.

 O Vila Nova pela torcida que tem não precisava  estar nesta condição. Pela torcida que tem, o Vila deveria ja estar classificado para a semifinal da competição e não sangrando na zona da degola para o deleite de seus adversarios tendo que vencer a Aparecidense no Anibal Toledo onde normalmente perde, e vencer o Gremio Anapolis na ultima rodada em Goiania para se manter na divisao de elite do Goiano em 2015,  tudo porque? Porque a diretoria achou que a opinião de todos que divergiam dela era como um lixo e que não deveria levar a serio como realmente não levou.

 As boas contratações foram feitas no apagar das luzes e são jogadores com alguma qualidade mas sem nenhum entrosamento e alguns inclusive mal fisicamente. Mudou de treinador trazendo um jovem o Sidney Morais que como tecnico tem menos de sessenta jogos sob seu comando e tem essa responsabilidade gigantesca de ajudar o time a não cair pra Divisão de Acesso do Goiano. A questão é, a diretoria do Vila Nova aprendeu a lição ou vai continuar fazendo  o errado pra provar pra todos que o errado é o certo?