“A gente vem treinando sempre em campo reduzido, dois toques, coletivo e esperamos que no jogo a gente possa estar bem. Eu tenho que estar pronto para que, no jogo contra o São Paulo, se ele me chamar novamente, esteja preparado para fazer os gols. A gente quer entrar para ganhar, se o Trindade vir ou não vir, estaremos preparados. E na semifinal, acredito que o adversário que vier, o Goiás vai estar pronto para jogar”, aposta.
Já Thiaguinho ressalta que, mais importante que para os jogadores, a partida contra o Tacão será crucial para o Goiás, que pode alcançar a vice-liderança do Goianão. Ele espera realizar um bom jogo e espera ajudar o time na conquista dos três pontos.
“É um jogo importante, porque o time do Trindade vem com esperança de não cair e nós temos que fazer um bom jogo, um bom resultado para ficar na 2° colocação. Pra gente que não vem jogando, é muito importante para mostrar que fazemos parte do grupo e qualquer hora podemos ajudar. Queremos ficar em segundo para ter a vantagem na semifinal”