(Foto: Douglas Monteiro / VNFC)

Nos Debates Esportivos desta terça – feira (10), o meia Alan Mineiro, hoje no Fortaleza, e que no ano passado defendeu o Vila Nova, entrou em contato com a produção do programa, não quis conceder entrevista, mas explicou a situação envolvendo a sua volta para o Onésio Brasileiro Alvarenga.

O meia conversou por telefone com o apresentador Wendell Pasquetto, disse que o acerto com o Vila Nova é real, mas que dependia da liberação do Fortaleza. Por outro lado, o comentarista Charlie Pereira, também por telefone, conversou com o diretor de futebol do Leão do Pici, Sérgio Papellin, que disse que o meia não será liberado.

Em meio à indefinição, o Vila Nova não confirma nada sobre a negociação. No OBA, todos se esquivam quando o assunto é a volta de Alan.

Na apresentação da tarde desta terça – feira no OBA, o zagueiro Wesley Matos, que foi companheiro de Alan Mineiro no ano passado, falou sobre o assunto. “Converso muito com o Alan. Demonstra muita vontade de voltar. Por ele, já estava resolvido”, finalizou.