O engenheiro e superintendente de patrimônio, do Goiás Esporte Clube, Eduardo Júnior, responsável pela obra de ampliação do Estádio Hailé Pinheiro ganhou uma nova missão no Verdão.

Liberar a praça esportiva para que o Goiás possa receber seus jogos do Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, data prevista para o início da competição.

“É a nova data que temos para entregar o estádio parcialmente. Receber os jogos sem público. Esse é o nosso novo cronograma. Essa é a nova missão”, explicou o engenheiro em entrevista ao repórter André Rodrigues na Sagres 730.

Dois pontos para Eduardo Júnior são necessários para entrega da obra dentro da data prevista: Que a obra não seja paralisada por conta de algum decreto ou outro motivo e que os fornecedores, que são de outros estados, possam entregar o material necessário para conclusão da etapa programada.

Até o início da Série A do Brasileirão, a luta será contra o tempo para entregar

– Gramado

– Vestiários

– Sala de Imprensa

– Sala de Var

– Iluminação para 1.800 lux

– Cabines de Rádio e TV

No restante do ano, o trabalho dos profissionais no Estádio Hailé Pinheiro será para finalizar bares, bilheteria, pintura e todo acabamento da praça esportiva.