Aos 28 anos, Tito acertou sua transferência para o Atlético após disputar a Série C pelo Confiança-SE. Em 33 jogos neste ano, o novo atacante do Dragão obteve a incrível marca de 22 gols. Procurado pela reportagem da RÁDIO 730, Tito festejou seus números acima do esperado. “São números surpreendentes. Fiquei feliz por ter tido um ano tão bom. Agora é trabalhar para que 2018 seja igual ou melhor”, afirma.

Clique aqui e saiba quais são os dez artilheiros do Brasil em 2017

No início de setembro de 2017, Tito e Atlético chegaram a um acerto para o final do Brasileirão Série A. Porém um entrave com o Confiança-SE fez com que o atacante ficasse em Sergipe para a disputa das quartas de final da Série C. “Nos jogos de mata-mata o Atlético me procurou, mas não houve um acordo com o pessoal do Confiança-SE”, diz.

5d3bd517 41fc 479b a728 0585c881a1a5Tito fugiu das previsões para 2018. “Não crio muitas expectativas para não ficar frustrado no futuro. Procuro trabalhar no dia-dia para que as coisas dentro de campo deem certo. Só assim podemos ser melhores durante o ano. Farei meu trabalho bem feito para, ao menos, repetir os números de 2017”, afirma.

O Atlético estreia no Goianão no dia 17 de janeiro, contra o Itumbiara, no estádio JK. Além do estadual, o time rubro-negro terá no calendário a Copa do Brasil e o Brasileirão Série B.

VEJA TAMBÉM! O mercado atleticano está fervendo! Clique aqui e confira em tempo-real quem sai, quem fica e quem chega no Dragão para 2018.