O goiano Eduardo Machado foi escolhido esta semana como novo presidente nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Ele ocupava a presidência regional do partido e foi secretário nacional. Eduardo é assessor especial do governo do Estado.
Segundo ele, o principal objetivo do PHS agora é aumentar a bancada na Câmara e eleger dez deputados federais na eleição de 2014.
“Pra isso, estamos presente em mais de 4 mil municípios do Brasil, onde teremos candidaturas e acreditamos que vamos eleger pelo menos 1.200 prefeitos. Feito isso, vamos conseguir chegar ao nosso alvo maior”.
A respeito do contexto local, o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, afirma que a eleição em Goiânia será polarizada entre Jovair Arantes e Paulo Garcia e que haverá segundo turno. O PHS faz parte da aliança de Jovair.
“Dos nove partidos que compõe esta aliança, o PHS foi o primeiro a firmar posição. Depois disso, tudo foi acontecendo. Quem convive com ele, admira muito. Quando a sociedade conhecer isso, a polarização vai acontecer”, elogiou o presidente.