O novo técnico do Morrinhos, Toninho Aguilar, chegou nesta terça-feira (15) a cidade e já começou o seu trabalho com os jogadores, conversando por mais de uma hora com o elenco. O treinador conhece a maioria dos atletas, e tem dificuldade para trabalhar a equipe contra o Vila Nova, pois não contará com a zaga titular nem com seus volantes principais. Além dos desfalques por causa dos cartões amarelos, o Morrinhos também pode ficar sem o atacante Sidney, que está sentindo a joanete do pé esquerdo e é dúvida para a partida.

“Não podemos falar para você no momento sobre as contratações porque pode ate atrapalhar, mas serão contratados jogadores que estão treinando e estão bem condicionados fisicamente, pois não adianta trazer jogadores de nome, mas que não vai render. Estamos atrás de um zagueiro, um ala direita e um atacante” explica.

Toninho ressalta que é necessário ter humildade para poder trabalhar. “O Zé Roberto e o Uidemar tem parcela de colaboração para com a equipe. Muitas vezes o time perdeu por uma bobagem ou por falta de sorte, que também existe no futebol”, completa.