No estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Vila Nova não conseguiu vencer pela 21ª rodada da Série B. Depois de abrir o placar com Neto Pessoa, o time colorado sofreu o empate do Novorizontino nos acréscimos após gol de Bruno Costa. Com o resultado, os goianos seguem na 20ª posição, com 18 pontos.

Leia mais

O comentarista Cleber Ferreira destacou que “foi um jogo agradável e o Vila Nova não merecia ter tomado o gol de empate. O time fez o 1 a 0 com um golaço do Neto Pessoa e voltou do intervalo disposto a administrar o resultado, o que é uma coisa natural, e estava administrando bem. Mas apareceu uma figura que foi decisiva no jogo: o árbitro Diego Pombo Lopez, da Bahia, que expulsou um jogador do Vila Nova de maneira não só injusta, como covarde”.

“Injusta, porque não foi falta. Covarde, porque teve influência direta no resultado do Novorizontino”, explicou o analista, que ressaltou que, “quando, nos acréscimos, uma bola foi lançada para o lado esquerdo, o Bruno Costa recebeu sem marcação, cortou para dentro e mandou para fora do alcance do Tony. Um golaço, por sinal. Resultado absolutamente injusto que deve ser creditado ao senhor Diego Pombo Lopez, árbitro da Bahia”.

Confira a análise completa do comentarista Cleber Ferreira