O apresentador, cantor e humorista, Waldemar Neto, o “Seu Waldemar” (Foto: Arquivo Pessoal/Instagram)
O apresentador, humorista e cantor Waldemar Neto, mais conhecido como “Seu Waldemar”, de 33 anos, foi diagnosticado com coronavírus. O resultado do exame foi divulgado, por meio de nota, no perfil oficial do apresentador no Instagram, nesta quarta-feira (25).
De acordo com a assessoria do apresentador, Waldemar segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia. Ainda segundo a nota, ele “responde positivamente aos procedimentos realizados” e foi notada “melhora considerável” nos exames clínicos.
Nota divulgada pela assessoria e familiares do apresentador ‘Seu Waldemar’, no início da tarde desta quarta-feira (25)
Waldemar Neto é apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás. Ele teve os primeiros sintomas no último dia 18 de março, buscou auxílio médico no mesmo dia para consultas e exames, e permaneceu desde entao em isolamento domiciliar até a noite da última segunda-feira (23), quando foi internado na UTI. O diagnóstico inicial foi de pneumonia.
Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença.