Reconhecido como o principal líder do elenco atleticano nos últimos anos, o goleiro Márcio deixou claro nesta sexta-feira (17) à Rádio 730 que o time precisa reforçar o time para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. “O Atlético, hoje, entra para não cair. Precisamos melhor o nível do Campeonato Goiano e agregar as peças que irão chegar”, explica.

Além de reconhecer que o elenco é fraco para a disputa da competição nacional, o goleiro cobra agilidade da diretoria em relação aos reforços. “Precisam chegar o quanto antes. O treinador precisa montar a equipe o quanto antes”, aponta.

Márcio ainda ressalta que as possibilidades do Dragão conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro são remotas. “Olhando o momento do clube não temos condições de brigar pelo acesso. Pode ser que isso aconteça”, desabafa.

Mesmo cobrando ações da direção de futebol, Márcio reconhece que o Dragão terá dificuldades para contratar jogadores qualificados. Ele destaca a dificuldade que o clube enfrenta e ressalta que, às vezes, quem paga mais acaba levando o jogador. “Os empresários priorizam quem pagar mais – não quem dá melhor condição ao para o seu produto {jogador}”, revela.

Embora tenha consciência que o grupo precise de novos atletas, Márcio prefere não interferir no trabalho da comissão técnica e diretoria. Questionado sobre quantos jogadores, o Atlético deve contratar, ele minimizou. “Não sei precisar. Via precisamos de muitas peças, peças para jogar, para compor elenco, para reposição”, diz.