(Foto:Divulgação) 

Na série B, o Atlético acumula 22 gols sofridos. O ponto mais criticado no atual elenco rubro-negro é a defesa, por conta dessa situação, o diretor de futebol, Adson Batista, está acertando com o zagueiro Gilvan. Conhecido pelo torcedor do Dragão, o jogador já atuou pelo clube no ano passado e fez belas atuações na equipe. Gilvan deixou a equipe no início deste ano e foi atuar no futebol da Romênia. Em entrevista a Rádio Sagres 730, o zagueiro falou sobre o retorno ao clube goiano.

“Eu tenho um grande carinho pelo Atlético, pela torcida e pela diretoria. O Adson é um cara que gosto muito e é honesto. Nós nos damos muito bem sempre que converso com ele. É uma possibilidade de voltar para o Atlético e não descarto. Tenho grandes amizades no clube. Tenho uma vontade de voltar para o Atlético e é minha casa. Me adaptei muito rápido e fiz seis meses de um campeonato muito bom. O problema é que ainda não foi resolvido nada. Tenho contrato com a equipe da Romênia até a metade do ano que vem. Acho que essa semana deve resolver alguma coisa. O dia que voltar para o Atlético voltarei muito feliz”, diz.

O fato de ter contrato com o CFR Cluj até o ano que vem está dificultando a negociação.

“O meu empresário até agora não me passou muitas informações. Estamos conversando para ver o que vai fazer, porque tenho mais um ano de contrato. Minha vontade não é muito de voltar para lá, mas ele está conversando para ver o que vai acontecer. Hoje minha vontade é voltar para o Atlético”, ressalta.

Na Romênia, Gilvan não atuou em nenhuma partida. “Cheguei lá faltava três rodadas para acabar o campeonato. O time já estava encaixado e foi campeão. Quando cheguei o grupo estava encaixado. Não teria como tirar alguém que estava jogando. Todo o campeonato foi dele, era difícil chegar assim. Fiquei um pouco chateado e por isso estou com receio de voltar”, afirma.