Por mais que eu tente, não consigo compreender o que querem os atuais dirigentes do Vila Nova. Acho que essas pessoas não são tão obtusas a ponto de não ter se quer noção do que está acontecendo com o Clube.
 Qualquer pessoa com o mínimo de noção sabe quando algo perigoso se aproxima e procura fugir dele para se proteger e isso é assim com qualquer um seja uma criança ou mesmo um bêbado.
 
O Vila Nova está acabando e vemos nos expressões faciais dos dirigentes uma impressão de que tudo está bem, que o time esta funcionando tranquilamente, os departamentos a todo vapor e a perspectiva para 2013 muito boa.
 
A realidade é que o Tigre se quisesse fazer hoje, 4 de dezembro um  treino coletivo, não teria jogadores pra isso já que conta com apenas 17. Isso sem contar que não tem treinador. O diretor de futebol Tim pediu o boné da função, pois viu que é uma barca furada.
 
O Clube deve pra jogadores veteranos, da base e pro Cavalinho entre outros. Dá se cheques para acertos e manda susta-los. Deve pra Deus e o mundo e não tem mais credito na praça porque é um péssimo pagador.
 
E o que se vê nas fotos de jornais e imagens de TV, são dirigentes felizes e sorridentes como se nada tivesse acontecendo. “Comamos e bebamos, pois amanha morreremos”. Esse é um texto bíblico que pode refletir bem a impressão que os dirigentes do colorado passam.
 
Diniz comandando via Skype, Martinez recebendo os 8 mil pra ser a rainha, os advogados se tornando conhecidos em Goiás pois isso é bom para a profissão e a vaca profana sendo devorada.

{jcomments on}