O comentarista da Sagres, Cléber Ferreira, avaliou que o empate do Atlético Goianiense diante do Cuiabá por 1×1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi injusto para o Dragão. Segundo o profissional, o time rubro-negro jogou mais que o Dourado, e portanto, merecia a vitória.

“Foi um empate com um gosto amargo, eu não diria de derrota, diria amargo porque o Atlético foi bem melhor, teve mais chances, poderia ter matado o jogo. Logo aos dois minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio, o Wanderson sobe de cabeça sozinho e perde um gol feito. Aos 16 minutos, o Jorginho coloca o Léo Pereira cara a cara com o goleiro e ele chuta em cima do Walter e perde um gol feito. Depois, aos 23, o Dudu cruza e o Baralhas cabeceia como manda o figurino e o Walter aparece novamente e faz outra grande defesa”.

Leia também:

Dessa forma, Cléber completou que de tanto o Atlético-GO chegar ao ataque e não conseguir finalizar com precisão, o Cuiabá conseguiu o gol de empate, analisando ainda, que o tento foi sem marcação alguma da defesa atleticana. Por outro lado, o comentarista destacou que na possibilidade que os donos da casa tiveram para virar o jogo, o goleiro Ronaldo impediu.

“Não foi justo, o Atlético foi melhor, mas foi o que o Atlético deu conta de fazer. Porque o time, aos 30 minutos, morreu em campo”, disse.

Entre os atletas que foram bem pelo Atlético Goianiense nesta partida, o comentarista da Sagres destacou nomes como Jorginho – “melhor jogador em campo, não só pelo gol que fez, mas porque chama para si a responsabilidade de resolver o jogo”, também o de Gabriel Baralhas, no qual Cléber afirmou ser um jogador diferenciado “em momento nenhum entrega, não tem bola perdida”. Por fim, citou Jefferson e o goleiro Ronaldo como uns dos melhores jogadores da partida.

Na parte negativa do Dragão, o escolhido foi Wanderson, que de acordo com o comentarista, falhou duas vezes no gol do Cuiabá. Também falou sobre Marlon Freitas: “tá distante de ser aquele jogador que a gente sabe que ele é”. Léo Pereira foi o último nome entre os que foram mal na partida.

Confira a opinião de Cléber Ferreira na íntegra na Sagres TV