(Foto: Divulgação) 

Nesta terça-feira (30), o Grêmio não conseguiu passar pelo River Plate, após a derrota por 2 a 1. O time tricolor tinha a vantagem, mas deixou escapar após o arbitro Andres Cunha, do Uruguai, marcar penalidade para a equipe argentina. O lance teve a ajuda do VAR, mas foi questionado.

 SANTOS

A Conmebol puniu o Santos, em decisão divulgada nesta terça-feira, no Paraguai, por considerar irregular a escalação do meio-campista Carlos Sánchez no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Independiente, na Argentina. A entidade modificou o resultado da partida e decretou vitória do Independiente por 3 a 0.

CRUZEIRO

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, que foi expulso injustamente no jogo contra o Boca Juniors, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Uma semana depois a Conmebol se pronunciou, após a CBF com pedido de suspensão da punição, e não manteve a decisão da arbitragem

O futebol brasileiro deve romper com a Conmebol? No comando de Rafael Bessa, Wendell Pasquetto, Gerliezer Paulo e José Carlos Lopes debatem sobre o assunto.

Confira o vídeo:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F495219750972301%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}