O Goiás na Libertadores, o Atlético ganhando a Copa Sul-Americana e permanecendo na Série A do Brasileiro e o Vila Nova saindo da zona do rebaixamento para ficar onde está.

É possível acontecer tudo isso? A vida nos dá essa oportunidade de sonhar. O que seria mais complicado nessa matemática, o Goiás chegar a Libertadores, o Atlético vencer chamada Sula e arrancar no brasileiro ou o Vila Nova encaixar uma sequência de vitórias que lhe permita permanecer na segunda divisão.

O Goiás Esporte Clube pelo que tem mostrado em seus últimos jogos e com Pedro Raul vivendo um momento sublime em seu carreira de jogador, o tema não pode ficar no campo do ilusionismo.

O Atlético Clube Goianiense ganhar a Copa Sul-Americana parece um fato mais concreto, em razão da posição que alcançou ao vencer bem o primeiro jogo contra o São Paulo por 3 a 1 deixando a vaga para a final bem mais próxima. A encrenca parece ser o brasileirão onde o time está cambaleando, cheio de defeitos e com medo de jogar, contudo há tempo para a recuperação.

O Vila Nova Futebol Clube ainda deixa muitas dúvidas, afinal tem menos jogos e mais pressão com uma equipe que oscila muito a cada jogo e necessita de pelo menos mais cinco vitórias nos nove jogos que restam, alguns dos quais chamados de confrontos direto.

Como diria o companheiro Everaldo Marques, locutor global, enquanto tem bambu tem flecha e se a esperança é a última que morre, vamos conviver com ela até o fim, pois o grito de “Eu Acredito”, há de ecoar nos estádios ou na imaginação dos nossos torcedores!