Essa pelo menos foi a impressão que tive após presenciar mais uma derrota do time esmeraldino no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Grêmio. A penúltima colocação e a distância de pontos para a zona intermediária da tabela de classificação vai virando uma rotina neste calvário do Goiás.

·O Grêmio não encontrou dificuldades para vencer pelo placar de 2×0 e continua na briga por uma vaga na Copa Libertadores em 2011.

O Goiás lutou para permanecer na 1ª divisão e agora só sonha com essa possibilidade. O time joga um futebol de Série B e esse será o destino esmeraldino no final do Campeonato Brasileiro.

IO torcedor vai concordar – Apenas um chamado “milagre” tira o time goiano do rebaixamento.

Inexplicável a atitude da diretoria que aumentou o preço dos ingressos para o confronto decisivo contra o Grêmio e não fez nenhuma promoção. Os jogadores não gostaram e o único que teve coragem de falar foi o atacante Rafael Moura. E ele falou muito.

Disse que tem jogador com a cabeça em outros clubes, na transferência para outro mercado, que existe interferência por parte do comando diretivo e deixou claro que existe corpo mole por parte de muitos dentro do elenco do Goiás.

Com a palavra a DIREÇÃO. Ela precisa tomar uma atitude. É praticamente certo que o resultado não aparecerá em quatro jogos, até porque o time é muito fraco, mas o Goiás precisa dar uma satisfação ao seu torcedor que ainda sonha com a vaga na fase semifinal da Copa Sulamericana.