Nesta quinta-feira (01/12) será lançado o livro “O Mestre das Conquistas”, às 17h, no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, no centro de Goiânia. A obra escrita por Amarildo Gonçalves, relata a história de superação do autor.

Leia mais: Cmeis de Goiânia abrem cadastro antecipado nesta segunda-feira, 5; veja como realizar

No livro, autobiográfico, de 208 páginas, lançado pela Editora Visão e disponível em formato impresso e digital no portal Amazon, o goiano narra toda a sua trajetória de vida, atualmente com 59 anos. 

A obra contém muitas imagens e depoimentos de pessoas que conviveram com o autor, dentre eles algumas personalidades do mundo político e empresarial, como: os falecidos ex-prefeitos e ex-governadores, Iris Rezende e Maguito Vilela; governador Ronaldo Caiado, presidentes da Faeg e Fieg, respectivamente, José Mário Schreiner e Sandro Mabel, dentre outros.

 “O Mestre das Conquistas” aborda, desde a sua infância pobre em Bela Vista, onde nasceu, enfrentando dificuldades financeiras, passando pela juventude, quando trabalhou como servente de pedreiro e capinador de lotes até se tornar um executivo do sistema financeiro nacional e detentor de um dos maiores bancos genéticos de gir leiteiro e girolando da América Latina. 

“Resolvi escrever este livro, incentivado por muitos amigos, no intuito de deixar o meu legado e a minha contribuição às gerações atuais e futuras, propiciando a muitas pessoas, com base na minha própria história de vida, também a possibilidade de uma grande transformação, alicerçada em valores humanos e não apenas na busca pela prosperidade econômica”, destaca Amarildo Gonçalves.  

O lançamento da obra será transmitido ao vivo pelo canal do autor no YouTube e em perfil no instagram, haverá também a apresentação de um coral infantil de Bela Vista, terra natal do autor, formado por 50 vozes de alunos da Escola Emílio Blanc, mantida pela Associação de São José em convênio com a prefeitura municipal.