Tudo indica que a notícia será confirmada aqui em Goiânia após o retorno da delegação do Atlético após a eliminação na Copa do Brasil em Curitiba.

Ele merece deixar o cargo? Ele tem culpa pela eliminação na competição?

Entendo que ele também tem culpa no momento da equipe.

Renê Simões não é o mesmo da temporada passada. Em 2010 ele foi um dos reponsáveis pela manuntenção do time na Série A do Campeonato Brasileiro.

Só que em agora o seu trabalho está abaixo do esperado. Ele pode produzir muito mais pelo dragão.

Temos que lembrar que o Atlético perdeu Robston e Elias. Não foram contratados substitutos à altura.

A defesa com exceção ao goleiro Márcio continua com as mesmas limitações dos últimos anos.

Pituca que sempre foi um dos pilares do meio-campo não começou bem o ano. Anaílson só fica no departamento médico. Felipe que chegou como grande contratação também não jogou o esperado.

Tudo isso deve ser levado em conta. Só que a diretoria do Atlético entende que o técnico Renê Simões não faz uma boa leitura de jogo, não comanda os treinamentos com o mesmo vigor de antes. O auxiliar Alfredo Montesso está muito mais próximo do time que o próprio comandante.

São coisas que deixam principalmente o Diretor Adson Batista chateao. Como homem responsável pelo futebol rubro negro ele já vem sendo cobrado e ficar de braços cruzados não é a dele.

Independente do técnico a ser contratado, reforços também precisam ser prioridades no Atlético que pode ter dificuldades na fase decisiva do Goianão e sem contratações será rebaixado no Brasileirão.