Na noite deste domingo (16), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Atlético Goianiense freou sua reação na Série A com um empate por 1 a 1 com o Juventude. Com o resultado, o time rubro-negro não conseguiu subir na tabela e diminuir a diferença para o Ceará, seu próximo adversário no domingo (23), que manteve quatro pontos de vantagem.

Assista aos melhores momentos de Juventude 1-1 Atlético-GO

Leia mais

Segundo Adson Batista, presidente atleticano, “nós jogamos o pior jogo do campeonato. As duas equipes tiveram um nível baixíssimo. Não tivemos dinâmica e organização. Poderíamos ter jogado com um espírito diferente, como foi nos outros jogos, mas, infelizmente, muita gente esteve abaixo e o time foi apático”.

“Infelizmente, um jogo muito ruim que eu tenho até que pedir desculpa para o nosso torcedor. O que eu tenho que fazer, na minha função, é tentar motivar o torcedor e fazer uma promoção para lotarmos o estádio, porque o Ceará empatou com o Cuiabá e estamos na briga”, destacou o dirigente campineiro.

Adson ainda completou que “o empate, pelo que jogamos, foi muito, porque a partir de um certo momento no segundo tempo que só o Juventude jogou, uma equipe praticamente rebaixada. Foi muito ruim a apatia que o nosso time teve durante o jogo”.

Confira a entrevista coletiva de Adson Batista