Diante do lanterna Juventude, em situação delicada no Brasileirão e que não vencia há 12 jogos, o Atlético Goianiense perdeu a chance de subir na tabela e diminuir a desvantagem para sair da zona de rebaixamento. Na noite deste domingo (16), o time rubro-negro empatou por 1 a 1 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Assista aos melhores momentos de Juventude 1-1 Atlético-GO

Leia mais

Questionado se o time atleticano menosprezou o adversário, o treinador interino Eduardo Souza ressaltou que “não, nunca. Pelo contrário. O Juventude não ganhou em casa os últimos cinco jogos, mas empatou com Corinthians, Fortaleza, Botafogo e entre outros. Se falar que não fizemos uma boa partida, concordo plenamente, mas desrespeito nunca. Enquanto eu, Adson e esses jogadores estiverem aqui isso nunca vai acontecer”.

“Não fizemos uma boa partida. Não conseguimos encaixar o jogo. O Juventude nos deu a bola em muitos momentos, e ficamos devagar, jogando só no pé e fugindo um pouco da nossa característica, que é atacar os espaços, mas o Juventude também nos tirou isso. Agora é trabalhar para outra decisão contra o Ceará, no domingo”, completou.