O técnico Marcelo Cabo, 49 anos, pai de dois filhos, foi apresentado nesta segunda-feira no Atlético. O treinador possui em seu currículo uma Copa do Mundo como observador de Dunga. Junto com ele, chega seu auxiliar direto Rodolfo Oliveira, que se junta à comissão permanente.

O primeiro treinamento dele no clube foi de alto nível, observei bastante o seu comportamento com os jogadores, cobrou muita concentração, um técnico sem medo da cobrança, assim como cobra, enaltece os acertos.

De fato, Marcelo Cabo terá pouco tempo e muito trabalho para conseguir dar um padrão ao time do Atlético neste inicio do Campeonato Brasileiro, pega uma base mantida, poucos contratados e poucas mudanças do Goiano.

Neste primeiro treinamento ele sinalizou qual sua ideia para a linha defensiva no Atlético; Márcio, Edinei, Lino, Marllon e Romário; Pedro Bambu e Michel.

Nas orientações, Marcelo Cabo cobrava concentração na marcação e cobertura da linha de defesa e saída de bola com qualidade. A primeira impressão foi boa, e se esta se confirmar, o Atlético estará em boas mãos.

INFORMAÇÕES/LOGÍSTICA.

O Atlético teve problemas em conseguir voos no sábado com a GOL, companhia parceira da CBF nos Campeonatos Brasileiros. Havia conseguido através da AZUL, porém, a CBF vetou a possibilidade.

Através deste problema, a direção encontrou uma única alternativa que foi a volta da cidade de Catanduva-SP de ônibus para Goiânia.

Após o término da partida de estreia contra o Oeste, jogadores, comissão técnica e diretoria seguem para o hotel, jantam e pegam viagem de volta.