Falou que é confronto direto, que é decisão, o Atlético mostra sua força. Depois de ser goleado pelo Duque de Caxias de forma inesperada, quando os jogadores entraram com salto alto o time tinha pela frente Guarani e Ceará.

 

Quem imaginava que o time poderia sentir a pressão ficou surpreso com duas apresentações dignas de Série A. Duas goleadas de 4×1 pra cima de paulistas e cearenses.

 

Agora uma vitória no sábado em Ipatinga e tropeços de Portuguesa e Figueirense colocam o Atlético entre os grandes do Brasil.

 

Viva Arthur Neto!

 

O time é mais ofensivo com ele. Mostra a cada jogo que é um técnico que gosta de ver o time primeiro no ataque, pra depois se defender.

 

Uma excelente atuação do Juninho que fez dois gols e foi eleito a fera do jogo. O atacante foi contra o Ceará o que o Elias foi contra o Guarani. Mas os elogios vão ao torcedor atleticano que entendeu a necessidade de ajudar o time. Fez uma festa maravilhosa no Serra Dourada lembrando o que os colorados fizeram no ano passado e o que os esmeraldinos mostraram na Copa Libertadores.