Após três meses de investigação, por volta das três horas da madrugada deste sábado (25), Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara, com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Morrinhos, deflagraram operação que culminou na prisão de quatro homens.

Fábio Cleiber Cândido da Silva, vulgo Fabinho, de 33 anos, Carlos Rodrigues Cardoso, de 27 anos, vulgo Neném ou Gladiador, José Carlos Pereira Dias, de 32 anos, e de Claudinei Lino de Almeida, de 29 anos.

Com o bando foram apreendidos 31 kg de cocaína. Segundo informações policiais, eles são de São Caetano e Santo André, em São Paulo, e teriam montado, em uma chácara, uma base de distribuição de cocaína em Morrinhos.

Fábio seria dono da chácara de luxo, localizada as margens da BR-153, próximo ao Distrito de Rancho Alegre.

Segundo informações policiais, Fábio e Carlos eram os líderes do grupo e ambos são foragidos da justiça de São Paulo.

No local foi apreendido um tambor plástico de 200 litros, que estava enterrado a um metro de profundidade no solo, dentro dele mais tijolos de cocaína, duas caminhonetes, uma motocicleta e documentação, como comprovantes de depósito, endereços de pessoas no nordeste, e agenda com grande movimentação financeira.

Os quatro foram conduzidos à sede do Genarc em Itumbiara e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.