Após vencer o Goiás por 2 a 1, o elenco colorado se reapresenta hoje(12) e inicia a preparação para o próximo jogo. Na quarta-feira(14), o Vila Nova visita o Iporá, às 15h30. A princípio, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o zagueiro Saimon e o lateral esquerdo Thiago Carleto.

Leia também – Wagner Lopes afirma que é “gratificante vencer o Goiás”, mas evita oba-oba após clássico

Operado de uma hérnia na região lombar, Thiago Carleto está no departamento médico, fazendo trabalho de fisioterapia. A tendência é que o lateral fique por no mínimo, quinze dias fora. Apesar de ter sido substituído na derrota para o Goianésia, devido dores na coxa, não foi constatada lesão.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, outro jogador que segue fora, é o zagueiro Saimon. O atleta sofreu uma fratura na costela e está de repouso desde então. Com isso, deve ser desfalque nos próximos jogos. Entretanto, no caso dele, não foi necessária cirurgia. Conforme informado pelo clube, Saimon precisa de repouso, já que não pode sofrer nenhum impacto na região afetada, para que se recupere.

Leia também – Hugo Bravo diz que ação movida pelo Goiás é “piada” e que rival deve “uma Serrinha” por erros de arbitragem

Autor do primeiro gol do Vila Nova ontem, Nilson Jr. foi substituído no segundo tempo, mas não preocupa. Não houve lesão, entretanto, existe um desgaste e por isso, foi substituído. Nilson vinha tratando um incômodo no tornozelo, mas a princípio, não será problema para os próximos jogos.