O Vila Nova Futebol Clube está acertado com o atacante Douglas Coutinho, 27 anos, que passou por Cruzeiro, Athletico Paranaense, Operário e que por último defendeu o Fujairah SC, dos Emirados Árabes.

É mais um reforço para o sistema ofensivo colorado, que vem sendo bastante cobrado e que já conta com: Pedro Júnior, Henan, Alesson, Breno, Alan Grafite, Clayton e Cardoso e Kelvin.

O novo contratado chega ao Onésio Brasileiro Alvarenga para ser titular? Acompanhe as opiniões dos comentaristas do Sistema Sagres de Comunicação.

Cléber Ferreira

“É uma contratação para uma posição em que o Vila tem ofertas que resolveriam. O Vila precisa muito mais de um camisa 10, contudo, chega para ser titular ao lado do Henan. É um jogador que já tem bagagem e vem para uma posição que não está funcionando, acho que for falta de um camisa 10, da criação, mas chega pra ser titular e não para ser uma contratação a mais, pois não faria nenhum sentido no Vila Nova”.

Evandro Gomes

“É um jogador que vai se encaixar bem no Vila Nova. No Athletico Paranaense, onde jogou por algum tempo, tinha um alto prestígio junto aos torcedores e dirigentes. Jogador alto, atua pelos lados do campo também, então se estiver em boa condição física, chega para ser titular, porque é justamente o que o Vila precisa”.

José Carlos Lopes

“Gosto desta postura da diretoria do Vila Nova, que não desiste nunca. Se for preciso, contrata um time inteiro só de atacantes. Agora a bola da vez é o Douglas Coutinho, ainda jovem, 27 anos, com rodagem internacional, com muita experiência aqui pelo Brasil. No ano passado fez 40 jogos pelo Operário com nove gols marcados. Jogador que conhece da posição, que pode ser a solução para o Vila Nova”.