Naylhor treina na lateral direita (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

A ausência do meia-atacante Elias não é o único problema do Vila Nova para a próxima rodada do Brasileirão Série B. O atleta, que saiu contundido de campo na derrota para o Coritiba por 2 a 0, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, passou por exames e vai desfalcar o colorado por 1 mês. Desta forma, não enfrentará CSA, Fortaleza, Guarani, Atlético e Boa Esporte na sequência da competição. 

Além de Elias, nesta sexta-feira (1º) o técnico Hemerson Maria não contará com o volante Moacir, que está no departamento médico, e com o zagueiro Wesley Matos e o lateral esquerdo Gastón, ambos suspensos. 

Apesar dos desfalques, a equipe colorada terá a volta de Diego Giaretta à defesa, e de Wellington Reis, que retorna ao meio-campo após se recuperar de contusão. O lateral Naylhor, que estreou contra o Coxa, está mantido na direita, e diz que as próximas rodadas serão importantes para reascender ao G4. 

“A competição dá oportunidade de reverter em curto prazo. Temos dois jogos dentro de casa, (contra CSA e Fortaleza). É a oportunidade do nosso torcedor comparecer, nos apoiar para a gente subir cada vez mais”, afirma. 

No último treino realizado no CT Marconi Perillo, o treinador Hemerson Maria posicionou a equipe titular com a seguinte formação: M. Pasinato, Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Anderson Luis. No meio-campo Geovane, Wellington Reis e Alan Mineiro. No ataque Mateus Anderson, Ramón e Reis.